musica

JESUS FALA AOS DISCÍPULOS

Jesus fala com os Discípulos

Posted by Michely Manuely on Segunda, 30 de março de 2015

domingo, 5 de setembro de 2010

Mateus 11:11 - “Digo-lhes a verdade: Entre os nascidos de mulher

05 de Setembro 2010

“Digo-lhes a verdade: Entre os nascidos de mulher não surgiu ninguém maior do que João Batista; todavia, o menor no Reino dos céus é maior do que ele.”

Mateus 11:11

Pensamento: Jesus acabou de dizer que João era "mais que profeta". Agora, ele vai além. De todos os homens (incluindo, evidentemente, grandes servos de Deus como Abraão, Moisés e Elias) João Batista era o maior. Ele era maior porque abriu o caminho para o ungido de Deus. Ele era maior porque teve o privilégio de ver o próprio Messias. No entanto, o menor no Reino dos céus seria maior que João. Mas, como? Talvez seria porque conheceriam o Cristo de uma forma ainda mais íntima que João Batista. Talvez porque conheceriam não só a vida e os ensinamentos, mas, a morte e ressurreição de Jesus. O menor do Reino dos céus, sem ser profeta, sem ser grande e famoso servo de Deus - teria o privilégio de viver com o Espírito Santo de Deus habitando dentro dele. E estes servos de Deus poderiam testemunhar, não de um Reino que ainda estava por vir, não de uma transformação que ainda estava para chegar, não de um Salvador que ainda ia vencer o inimigo, mas, de um Reino que já havia chegado, de uma transformação pessoalmente experimentada, e de uma vitória esmagadora sobre o pior que o inimigo tinha para oferecer. Maiores, sim nós somos. Não por poder, mas, por privilégio. Como nós somos privilegiados por Deus para viver já no Reino dos céus e testemunharmos as maravilhas que Cristo fez e ainda faz em nossas vidas! Isso não porque somos maiores que ninguém, mas, porque nós servimos um Senhor que é maior que todas as nossas fraquezas e falhas e que nos ama com um amor incomparável e eterno. Graças a Jesus!

Oração: Senhor amado, agradeço-lhe porque o Senhor se revelou a nós de uma forma íntima e poderosa. O Senhor nos permitiu conhecer Jesus pessoalmente e ele está conosco todos os dias. Lhe agradecemos pelo privilégio de conhecer seu filho e tê-lo como nosso Senhor e Salvador. Em nome de Jesus nós oramos e agradecemos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Cesar Baruk - Dependo de ti

ESPIRITO SANTO- Fernanda Brum

Tudo pode mudar"Catedral"

Cristo vive em mim - Ton Carfi

Quão Grande És Tu (Harpa Cristã) - Diante do Trono -Maravilhoso

Abraça-me

Toque em Cristo - Ton Carfi

Paulo Cesar Baruk confiar em ti

Eis me aqui " Aliança do Tabernáculo " CD O CHAMADO

Se tu quiseres crer "O Milagre vai acontecer"

Cristo vive em mim

ME DERRAMAR

Resistindo a tentações - Ele me ama

Pamela - Clipe de "A Chave"

Jeremy Camp - I Still Believe- "Eu ainda acredito"

chora que a vitória vem - Lea mendonça

"Love Is Not a Fight - Warren Barfield"Tradução Música do Filme A Prova de Fogo

AMOR

AMOR
AMOR
Preciso ter uma conversa séria com você, mas desta vez acho que você não vai se entediar e nem se aborrecer com o assunto...
Quero falar de amor, quero falar deste sentimento glorioso que me move em direção a você, deste sentimento que me faz respirar com mais alegria, que me faz agradecer a Deus pelo simples fato de estar viva!
Para ilustrar o quanto você me completa e me faz feliz, vou falar de coisas simples como pássaros, flores, campos, riachos, pipocas, beijinhos e bons aromas. Vou tentar dizer o quanto essas coisas simples se tornam mais belas e saborosas quando você está por perto.
Hoje, vou falar de amor. Não porque me sinta extremamente poética ou inspirada; não há neste bilhete nenhuma pretensão poética, literária ou filosófica: vou falar de amor simplesmente porque você não sai do meu pensamento, vou falar de amor simplesmente porque ele me invadiu desde que eu te conheci e, tenho certeza, este sentimento não vai me abandonar tão cedo.
Querido, vou falar de amor porque gostaria muito que você sentisse o quanto é necessário para mim, o quanto me faz feliz e diferente, o quanto você me faz melhor.