musica

JESUS FALA AOS DISCÍPULOS

Jesus fala com os Discípulos

Posted by Michely Manuely on Segunda, 30 de março de 2015

domingo, 19 de setembro de 2010

Mateus 12:7-8 - “Se vocês soubessem o que significam estas palavras:

Setembro 19/09/2010

“Se vocês soubessem o que significam estas palavras: ‘Desejo misericórdia, não sacrifícios’, não teriam condenado inocentes. Pois o Filho do homem é Senhor do sábado”.

Mateus 12:7-8

Pensamento: Uma terceira vez Jesus mostra aos líderes religiosos que não compreenderam as Escrituras, como nas palavras de Oséias 6:6. Deus quer obediência e submissão à sua vontade. Mas, a própria vontade dEle é sempre temperada pela misericórdia. Tem que ser assim porque nenhum de nós tem condições de obedecer por completo em tudo. Sempre vamos falhar. Sempre vamos pecar. Sempre vamos precisar de misericórdia. Precisamos da misericórdia que vem de Deus, mas também da que damos uns aos outros. Por isso ela é um elemento fundamental na vontade de Deus. A falta de misericórdia para com o nosso próximo é um pecado talvez pior que qualquer desobediência. Sem ela nem eles nem nós teremos qualquer esperança de perdão. Tem alguém que você conhece que precisa da sua misericórdia? Tem alguém precisando do seu perdão? Pode ser alguém em cuja vida você só consegue ver falhas. Pode ser alguém cujo pecado foi tamanho que, quando olhar para ela, você não consegue ver outra coisa. E Deus, quando ele olha para você? Ele vê toda sua retidão e obediência em todos os pormenores? Ou, será que ele vê também uma enorme lacuna onde devia estar a sua misericórdia? Olhe para o Senhor do sábado, o mediador da nova aliança (Heb 12:24), não de leis e mandamentos, mas de graça e perdão. Você não consegue ser como ele em toda sua perfeição, mas você pode ser como ele em misericórdia e perdão. Comece com o que você pode, e o resto Ele fará.

Oração: Pai da misericórdia, somente o Senhor sabe o quanto eu preciso deste dom. Perdoe-me quando eu tenho faltado com misericórdia para com o meu próximo. Ajude-me a exercitar esse dom para com todos, sabendo o quanto eu também preciso dele. Em nome de Jesus eu oro e agradeço desde já tudo que o Senhor tem perdoado em mim. Em nome de Jesus eu oro, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Cesar Baruk - Dependo de ti

ESPIRITO SANTO- Fernanda Brum

Tudo pode mudar"Catedral"

Cristo vive em mim - Ton Carfi

Quão Grande És Tu (Harpa Cristã) - Diante do Trono -Maravilhoso

Abraça-me

Toque em Cristo - Ton Carfi

Paulo Cesar Baruk confiar em ti

Eis me aqui " Aliança do Tabernáculo " CD O CHAMADO

Se tu quiseres crer "O Milagre vai acontecer"

Cristo vive em mim

ME DERRAMAR

Resistindo a tentações - Ele me ama

Pamela - Clipe de "A Chave"

Jeremy Camp - I Still Believe- "Eu ainda acredito"

chora que a vitória vem - Lea mendonça

"Love Is Not a Fight - Warren Barfield"Tradução Música do Filme A Prova de Fogo

AMOR

AMOR
AMOR
Preciso ter uma conversa séria com você, mas desta vez acho que você não vai se entediar e nem se aborrecer com o assunto...
Quero falar de amor, quero falar deste sentimento glorioso que me move em direção a você, deste sentimento que me faz respirar com mais alegria, que me faz agradecer a Deus pelo simples fato de estar viva!
Para ilustrar o quanto você me completa e me faz feliz, vou falar de coisas simples como pássaros, flores, campos, riachos, pipocas, beijinhos e bons aromas. Vou tentar dizer o quanto essas coisas simples se tornam mais belas e saborosas quando você está por perto.
Hoje, vou falar de amor. Não porque me sinta extremamente poética ou inspirada; não há neste bilhete nenhuma pretensão poética, literária ou filosófica: vou falar de amor simplesmente porque você não sai do meu pensamento, vou falar de amor simplesmente porque ele me invadiu desde que eu te conheci e, tenho certeza, este sentimento não vai me abandonar tão cedo.
Querido, vou falar de amor porque gostaria muito que você sentisse o quanto é necessário para mim, o quanto me faz feliz e diferente, o quanto você me faz melhor.