musica

JESUS FALA AOS DISCÍPULOS

Jesus fala com os Discípulos

Posted by Michely Manuely on Segunda, 30 de março de 2015

sábado, 11 de setembro de 2010

Mateus 11:20-22 - “Então Jesus começou a denunciar as cidades em que havia sido realizada a maioria dos seus milagres

“Então Jesus começou a denunciar as cidades em que havia sido realizada a maioria dos seus milagres, porque não se arrependeram. “Ai de você, Corazim! Ai de você, Betsaida! Porque se os milagres que foram realizados entre vocês tivessem sido realizados em Tiro e Sidom, há muito tempo elas se teriam arrependido, vestindo roupas de saco e cobrindo-se de cinzas. Mas eu lhes afirmo que no dia do juízo haverá menor rigor para Tiro e Sidom do que para vocês.”

Mateus 11:20-22

Pensamento: No versículo anterior, Jesus declarou que “a sabedoria é comprovada pelas obras que a acompanham”. Deus não espera fé brotar do nada. Ele providencia não só a pregação da verdade, mas as provas cabais de que aquilo é a verdade, através do amor em ação dos seus servos. Toda vez que um homem ou uma mulher que só servia a si mesmo começa a servir a outros por causa de Jesus – é mais uma prova do poder do amor de Deus. São pequenos milagres, mas, são milagres produzidos pela maior obra de Deus, que é a transformação de almas. Jesus provou por vários milagres que vinha de Deus. Mesmo assim ele foi rejeitado. Haverá juízo sobre indivíduos, famílias, e cidades inteiras que dão as costas para Deus, mesmo quando o evangelho é pregado e vivido em seu meio. Além das boas novas, temos que também proclamar as conseqüências da rejeição a Jesus. Que tenhamos coragem para dizer a verdade sempre, custe o que custar. É importante notar que Jesus pregou o julgamento de Deus mais para as pessoas que se achavam salvas do que para os perdidos. Mas, ele também o anunciou para os perdidos, especialmente aqueles que tiveram a chance de conhecer a verdade, e mesmo assim a rejeitaram. Embora seja constrangedor, há momentos quando precisamos ser francos e alertar as pessoas do juízo que vem sobre todo aquele que rejeitar a Jesus. Tem alguém que você conhece que precisa ouvir esta palavra? É algo que Jesus disse...

Oração: Pai amado, damos graças porque o Senhor preparou um lugar onde podemos passar a eternidade longe das conseqüências do pecado O Senhor quer todos os nossos amigos, parentes e colegas lá. E o Senhor nos confiou a missão de anunciar este plano divino a eles. Conceda-nos coragem para falar como Jesus falou e dizer o que ele disse, tanto das Boas Novas, como da conseqüência de rejeitá-las. Dê-nos coragem e convicção, Senhor. Em nome de Jesus oramos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Cesar Baruk - Dependo de ti

ESPIRITO SANTO- Fernanda Brum

Tudo pode mudar"Catedral"

Cristo vive em mim - Ton Carfi

Quão Grande És Tu (Harpa Cristã) - Diante do Trono -Maravilhoso

Abraça-me

Toque em Cristo - Ton Carfi

Paulo Cesar Baruk confiar em ti

Eis me aqui " Aliança do Tabernáculo " CD O CHAMADO

Se tu quiseres crer "O Milagre vai acontecer"

Cristo vive em mim

ME DERRAMAR

Resistindo a tentações - Ele me ama

Pamela - Clipe de "A Chave"

Jeremy Camp - I Still Believe- "Eu ainda acredito"

chora que a vitória vem - Lea mendonça

"Love Is Not a Fight - Warren Barfield"Tradução Música do Filme A Prova de Fogo

AMOR

AMOR
AMOR
Preciso ter uma conversa séria com você, mas desta vez acho que você não vai se entediar e nem se aborrecer com o assunto...
Quero falar de amor, quero falar deste sentimento glorioso que me move em direção a você, deste sentimento que me faz respirar com mais alegria, que me faz agradecer a Deus pelo simples fato de estar viva!
Para ilustrar o quanto você me completa e me faz feliz, vou falar de coisas simples como pássaros, flores, campos, riachos, pipocas, beijinhos e bons aromas. Vou tentar dizer o quanto essas coisas simples se tornam mais belas e saborosas quando você está por perto.
Hoje, vou falar de amor. Não porque me sinta extremamente poética ou inspirada; não há neste bilhete nenhuma pretensão poética, literária ou filosófica: vou falar de amor simplesmente porque você não sai do meu pensamento, vou falar de amor simplesmente porque ele me invadiu desde que eu te conheci e, tenho certeza, este sentimento não vai me abandonar tão cedo.
Querido, vou falar de amor porque gostaria muito que você sentisse o quanto é necessário para mim, o quanto me faz feliz e diferente, o quanto você me faz melhor.