musica
JESUS FALA AOS DISCÍPULOS
Jesus fala com os Discípulos
Posted by Michely Manuely on Segunda, 30 de março de 2015
sexta-feira, 16 de abril de 2010
"E ninguém deita vinho novo em odres velhos; do contrário, o vinho novo romperá os odres e se derramará, e os odres se perderão; mas vinho novo deve ser deitado em odres novos." Lucas 5:37-38
Pensamento: Geralmente, os inovadores, os pioneiros, aqueles que trazem novidades sobre conceitos já estabelecidos, são alvos de críticas e de grande oposição. Isto se deve a tendência natural do ser humano de resistir ao novo. O próprio Jesus afirma em Lucas 5:39 "E ninguém tendo tomado o vinho velho, prefere o novo; porque diz: o velho é excelente", ou seja aqueles que já estão conformados e acomodados com o velho não querem saber de experimentar o novo. Por isso não podemos colocar o vinho novo que o Senhor tem nos dado em odres velhos. É necessário que estejamos renovando a nossa maneira de pensar e de viver.
Oração: Senhor Deus, quero deixar tudo aquilo que Jesus destruiu em minha vida para trás, sei que não posso edificar o novo em cima daquilo que foi destruído. Ajuda-me a não ter resistência ao novo, não quero permitir que resquícios do passado me impeçam de ser um odre novo nas mãos do Senhor. Não quero ser impedimento do cumprimento da Sua vontade, usa minha vida conforme o Seu querer. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Paulo Cesar Baruk - Dependo de ti
ESPIRITO SANTO- Fernanda Brum
Tudo pode mudar"Catedral"
Cristo vive em mim - Ton Carfi
Quão Grande És Tu (Harpa Cristã) - Diante do Trono -Maravilhoso
Abraça-me
Toque em Cristo - Ton Carfi
Paulo Cesar Baruk confiar em ti
Eis me aqui " Aliança do Tabernáculo " CD O CHAMADO
Se tu quiseres crer "O Milagre vai acontecer"
Cristo vive em mim
ME DERRAMAR
Resistindo a tentações - Ele me ama
Pamela - Clipe de "A Chave"
Jeremy Camp - I Still Believe- "Eu ainda acredito"
chora que a vitória vem - Lea mendonça
"Love Is Not a Fight - Warren Barfield"Tradução Música do Filme A Prova de Fogo
AMOR
AMOR
Preciso ter uma conversa séria com você, mas desta vez acho que você não vai se entediar e nem se aborrecer com o assunto...Para ilustrar o quanto você me completa e me faz feliz, vou falar de coisas simples como pássaros, flores, campos, riachos, pipocas, beijinhos e bons aromas. Vou tentar dizer o quanto essas coisas simples se tornam mais belas e saborosas quando você está por perto.
Hoje, vou falar de amor. Não porque me sinta extremamente poética ou inspirada; não há neste bilhete nenhuma pretensão poética, literária ou filosófica: vou falar de amor simplesmente porque você não sai do meu pensamento, vou falar de amor simplesmente porque ele me invadiu desde que eu te conheci e, tenho certeza, este sentimento não vai me abandonar tão cedo.
Querido, vou falar de amor porque gostaria muito que você sentisse o quanto é necessário para mim, o quanto me faz feliz e diferente, o quanto você me faz melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário