musica
JESUS FALA AOS DISCÍPULOS
Jesus fala com os Discípulos
Posted by Michely Manuely on Segunda, 30 de março de 2015
terça-feira, 13 de abril de 2010
Devocional 13/04/2010 Terça-Feira
pois todos pecaram e carecem da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente, por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus,
Romanos 3:23-24
Pensamento: "Não consegui!" Pensando bem, todos erramos o alvo! Não chegamos à altura. Não somos divinos. Talvez sejamos pessoa decentes, mas decência não nos salva. Somente os divinos, os verdadeiramente justificados, conseguem chegar além da cova para a glória. Graças a Deus, a graça é dada sem restrições e o preço por nosso pecado foi pago por Jesus. Mesmo que eu "não consigo", Jesus me renova!
Oração: Bondoso e Amado Pai, obrigado por ser tão generoso com a sua graça. Que eu possa ser tão cheio de paixão por sua justifidação com o Senhor foi quando me redimiu do meu pecado. Através de Jesus eu peço isso. Amém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Paulo Cesar Baruk - Dependo de ti
ESPIRITO SANTO- Fernanda Brum
Tudo pode mudar"Catedral"
Cristo vive em mim - Ton Carfi
Quão Grande És Tu (Harpa Cristã) - Diante do Trono -Maravilhoso
Abraça-me
Toque em Cristo - Ton Carfi
Paulo Cesar Baruk confiar em ti
Eis me aqui " Aliança do Tabernáculo " CD O CHAMADO
Se tu quiseres crer "O Milagre vai acontecer"
Cristo vive em mim
ME DERRAMAR
Resistindo a tentações - Ele me ama
Pamela - Clipe de "A Chave"
Jeremy Camp - I Still Believe- "Eu ainda acredito"
chora que a vitória vem - Lea mendonça
"Love Is Not a Fight - Warren Barfield"Tradução Música do Filme A Prova de Fogo
AMOR
AMOR
Preciso ter uma conversa séria com você, mas desta vez acho que você não vai se entediar e nem se aborrecer com o assunto...Para ilustrar o quanto você me completa e me faz feliz, vou falar de coisas simples como pássaros, flores, campos, riachos, pipocas, beijinhos e bons aromas. Vou tentar dizer o quanto essas coisas simples se tornam mais belas e saborosas quando você está por perto.
Hoje, vou falar de amor. Não porque me sinta extremamente poética ou inspirada; não há neste bilhete nenhuma pretensão poética, literária ou filosófica: vou falar de amor simplesmente porque você não sai do meu pensamento, vou falar de amor simplesmente porque ele me invadiu desde que eu te conheci e, tenho certeza, este sentimento não vai me abandonar tão cedo.
Querido, vou falar de amor porque gostaria muito que você sentisse o quanto é necessário para mim, o quanto me faz feliz e diferente, o quanto você me faz melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário