musica

JESUS FALA AOS DISCÍPULOS

Jesus fala com os Discípulos

Posted by Michely Manuely on Segunda, 30 de março de 2015

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lucas 17:28-29 - Vozes que clamam?

Janeiro 13

“Aconteceu a mesma coisa nos dias de Ló. O povo estava comendo e bebendo, comprando e vendendo, plantando e construindo. Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu e os destruiu a todos.”

Lucas 17:28-29

Pensamento: Parece que a quantidade de vozes que clamam por nossa atenção só aumenta a cada ano que passa. O celular e o correio eletrônico que vieram facilitar a vida só a tornaram mais frenética ainda. Compromissos profissionais e encontros pessoais concorrem para ocupar as mesmas vinte e quatro horas que parecem encolher com cada dia. Será que é difícil Deus nos acompanhar, ou a gente parar para ouvi-Lo? A voz de Deus não é mais distante que as páginas da sua Bíblia, e seu ouvido é tão perto quanto uma oração. O povo nos dias de Ló não se ocupava com os mesmos objetos ou serviços que o homem moderno, mas se ocupavam com as mesmas atividades - comer e beber, comprar e vender, plantar e construir. Mesmo que a sua vida aqui não tenha o mesmo final que a deles teve, vai acabar, e você não sabe o dia nem a hora. Busque a Deus hoje, enquanto há tempo. Se você já tem um relacionamento pessoal com Deus, ajude um amigo ou parente a ver o quanto precisa dEle. O mesmo dia que surpreendeu tragicamente o povo de Sodoma será um dia de vitória para você e seu amigo. Que Deus lhe dê urgência e êxito nesta divina missão.

Oração: Nosso benigno Deus, este mundo em que vivemos parece mergulhar nas trevas mais e mais a cada dia que passa. Louvamos ao Senhor pela paciência com a qual tem permitido os filhos da luz buscarem os que ainda querem a vida. Obrigado por estas palavras de Jesus que nos lembram da urgência da missão. Que nossos olhos possam permanecer abertos e nossas bocas aptas para chamar os perdidos para a vida eterna. Em nome de Jesus oramos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Cesar Baruk - Dependo de ti

ESPIRITO SANTO- Fernanda Brum

Tudo pode mudar"Catedral"

Cristo vive em mim - Ton Carfi

Quão Grande És Tu (Harpa Cristã) - Diante do Trono -Maravilhoso

Abraça-me

Toque em Cristo - Ton Carfi

Paulo Cesar Baruk confiar em ti

Eis me aqui " Aliança do Tabernáculo " CD O CHAMADO

Se tu quiseres crer "O Milagre vai acontecer"

Cristo vive em mim

ME DERRAMAR

Resistindo a tentações - Ele me ama

Pamela - Clipe de "A Chave"

Jeremy Camp - I Still Believe- "Eu ainda acredito"

chora que a vitória vem - Lea mendonça

"Love Is Not a Fight - Warren Barfield"Tradução Música do Filme A Prova de Fogo

AMOR

AMOR
AMOR
Preciso ter uma conversa séria com você, mas desta vez acho que você não vai se entediar e nem se aborrecer com o assunto...
Quero falar de amor, quero falar deste sentimento glorioso que me move em direção a você, deste sentimento que me faz respirar com mais alegria, que me faz agradecer a Deus pelo simples fato de estar viva!
Para ilustrar o quanto você me completa e me faz feliz, vou falar de coisas simples como pássaros, flores, campos, riachos, pipocas, beijinhos e bons aromas. Vou tentar dizer o quanto essas coisas simples se tornam mais belas e saborosas quando você está por perto.
Hoje, vou falar de amor. Não porque me sinta extremamente poética ou inspirada; não há neste bilhete nenhuma pretensão poética, literária ou filosófica: vou falar de amor simplesmente porque você não sai do meu pensamento, vou falar de amor simplesmente porque ele me invadiu desde que eu te conheci e, tenho certeza, este sentimento não vai me abandonar tão cedo.
Querido, vou falar de amor porque gostaria muito que você sentisse o quanto é necessário para mim, o quanto me faz feliz e diferente, o quanto você me faz melhor.