musica

JESUS FALA AOS DISCÍPULOS

Jesus fala com os Discípulos

Posted by Michely Manuely on Segunda, 30 de março de 2015

domingo, 8 de agosto de 2010

Provérbios 11:1 - mas o peso justo é o seu prazer.

08 de Agosto de 2010

"Balança enganosa é abominação para o SENHOR, mas o peso justo é o seu prazer." Provérbios 11:1


Pensamento: A mensagem desse texto se resume em honestidade. Sempre estamos diante de situações e oportunidades onde podemos tirar algum proveito ou levar alguma vantagem. Mas lembre-se que é nessa hora que nosso verdadeiro caráter é provado !!! E repare que o agir corretamente dá prazer ao Senhor, e não há nada melhor para trazer-nos paz, felicidade e recompensa do que agradar ao Senhor.


Oração: Senhor Deus, sei que os teus olhos tudo vê, que o Senhor tudo sabes, então diante das situações onde meu carater será provado, ajuda-me a lembrar que o Senhor está vendo, e que eu lembre de fazer aquilo que lhe agrada. Afasta de mim toda falta de honestidade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Cesar Baruk - Dependo de ti

ESPIRITO SANTO- Fernanda Brum

Tudo pode mudar"Catedral"

Cristo vive em mim - Ton Carfi

Quão Grande És Tu (Harpa Cristã) - Diante do Trono -Maravilhoso

Abraça-me

Toque em Cristo - Ton Carfi

Paulo Cesar Baruk confiar em ti

Eis me aqui " Aliança do Tabernáculo " CD O CHAMADO

Se tu quiseres crer "O Milagre vai acontecer"

Cristo vive em mim

ME DERRAMAR

Resistindo a tentações - Ele me ama

Pamela - Clipe de "A Chave"

Jeremy Camp - I Still Believe- "Eu ainda acredito"

chora que a vitória vem - Lea mendonça

"Love Is Not a Fight - Warren Barfield"Tradução Música do Filme A Prova de Fogo

AMOR

AMOR
AMOR
Preciso ter uma conversa séria com você, mas desta vez acho que você não vai se entediar e nem se aborrecer com o assunto...
Quero falar de amor, quero falar deste sentimento glorioso que me move em direção a você, deste sentimento que me faz respirar com mais alegria, que me faz agradecer a Deus pelo simples fato de estar viva!
Para ilustrar o quanto você me completa e me faz feliz, vou falar de coisas simples como pássaros, flores, campos, riachos, pipocas, beijinhos e bons aromas. Vou tentar dizer o quanto essas coisas simples se tornam mais belas e saborosas quando você está por perto.
Hoje, vou falar de amor. Não porque me sinta extremamente poética ou inspirada; não há neste bilhete nenhuma pretensão poética, literária ou filosófica: vou falar de amor simplesmente porque você não sai do meu pensamento, vou falar de amor simplesmente porque ele me invadiu desde que eu te conheci e, tenho certeza, este sentimento não vai me abandonar tão cedo.
Querido, vou falar de amor porque gostaria muito que você sentisse o quanto é necessário para mim, o quanto me faz feliz e diferente, o quanto você me faz melhor.