Culto Maravilhoso de Domingo pela manhã 26/01/2014

Paulo Cesar Baruk - Dependo de ti

terça-feira, 6 de julho de 2010

Romanos 8:38-39 - Nada pode nos separar do AMOR de Deus

"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 8:38-39


Pensamento: Nada podia impedir Jesus de vir lhe salvar – nem a distância entre o céu e a terra, nem a dificuldade de uma gravidez inesperada, nem uma cidade cheia de viajantes e pais cansados de uma longa jornada. Certamente nem um rei maníaco que procurou apagar a vida de Jesus, nem multidões escarnecedoras, nem soldados que zombaram dele, nem um açoite que rasgou sua pele, e nem uma cruz que levou a sua vida física ao fim. Então, como você pode pensar que ele abriria mão ou desistiria de você depois que o amor dEle capturou seu coração?


Oração: Aba Pai, ajude-me a entender mais o seu amor. Dê-me a força que preciso para superar as dúvidas que Satanás tenta plantar no meu coração. Abençoe-me com o seu poder gracioso e transforme-me de uma pessoa fraca em uma ferramenta útil para seu serviço. Mantenha meus olhos fixos no Senhor, cuja mão não deixa as ondas me pegarem, nem deixa minha dúvidas me destruírem. No poderoso nome de Jesus eu oro. Amém.

Um comentário:

  1. Hi there friends, how is all, and what you wish for to say on the topic of this paragraph, in my view its genuinely amazing in
    favor of me.

    Feel free to visit my blog; acoustic guitar chords for beginners

    ResponderExcluir

ESPIRITO SANTO- Fernanda Brum

Tudo pode mudar"Catedral"

Cristo vive em mim - Ton Carfi

Quão Grande És Tu (Harpa Cristã) - Diante do Trono -Maravilhoso

Abraça-me

Toque em Cristo - Ton Carfi

Paulo Cesar Baruk confiar em ti

Eis me aqui " Aliança do Tabernáculo " CD O CHAMADO

Se tu quiseres crer "O Milagre vai acontecer"

Cristo vive em mim

ME DERRAMAR

Resistindo a tentações - Ele me ama

Pamela - Clipe de "A Chave"

Jeremy Camp - I Still Believe- "Eu ainda acredito"

chora que a vitória vem - Lea mendonça

"Love Is Not a Fight - Warren Barfield"Tradução Música do Filme A Prova de Fogo

AMOR

AMOR
AMOR
Preciso ter uma conversa séria com você, mas desta vez acho que você não vai se entediar e nem se aborrecer com o assunto...
Quero falar de amor, quero falar deste sentimento glorioso que me move em direção a você, deste sentimento que me faz respirar com mais alegria, que me faz agradecer a Deus pelo simples fato de estar viva!
Para ilustrar o quanto você me completa e me faz feliz, vou falar de coisas simples como pássaros, flores, campos, riachos, pipocas, beijinhos e bons aromas. Vou tentar dizer o quanto essas coisas simples se tornam mais belas e saborosas quando você está por perto.
Hoje, vou falar de amor. Não porque me sinta extremamente poética ou inspirada; não há neste bilhete nenhuma pretensão poética, literária ou filosófica: vou falar de amor simplesmente porque você não sai do meu pensamento, vou falar de amor simplesmente porque ele me invadiu desde que eu te conheci e, tenho certeza, este sentimento não vai me abandonar tão cedo.
Querido, vou falar de amor porque gostaria muito que você sentisse o quanto é necessário para mim, o quanto me faz feliz e diferente, o quanto você me faz melhor.