musica

JESUS FALA AOS DISCÍPULOS

Jesus fala com os Discípulos

Posted by Michely Manuely on Segunda, 30 de março de 2015

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Atos 16:31- "Crê no Senhor JESUS CRISTO e será salvo, tu e a tua casa."

"Crê no Senhor JESUS CRISTO e será salvo, tu e a tua casa." Atos 16:31

Pensamento: É preciso acreditar nessa promessa, pois Deus tem um plano especial para a sua família. A condição para que essa promessa se cumpra é FÉ, esse ingrediente faz a diferença. Apartir dessa determinação Deus vai te dar estratégias e planos de conquistar a sua familia pra Jesus, o diabo quer destruir a sua casa pois a função dele é roubar , matar e destruir; mas o filho de Deus se manifestou pra desfazer as obras do diabo! ALELUIA, Jesus é a vida é quer te dar vida em abundância, isso é comprovado na palavra - Quando Jesus realizava um milagre após serem curadas as pessoas queriam acompanhar Jesus, mas Ele com muito amor dizia: volte e conte para os seus familiares o que eu fiz; mostrando assim o quanto ele ama e valoriza as familias! Por isso não abra mão da sua familia, não deixe que o diabo a destrua, mas se levante na força e no poder do Senhor e declare bem alto neste dia "EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR"(Js 24:15)

Enviado por: Agleilson Roney da Silva em 06.11.2009

Oração: Senhor, neste dia venho te clamar pela minha familia, pois sei Senhor que tu tens as palavras de vida eterna para eles e creio que a tua promessa vai se cumprir na minha vida e esta benção alcançará todos da minha casa. Senhor em nome de Jesus eu declaro que as froças das trevas não tem poder sobre a minha casa e na autoridade do nome de Jesus eu as repreendo e declaro que a minha familia é de Jesus! Senhor é no teu nome que eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Cesar Baruk - Dependo de ti

ESPIRITO SANTO- Fernanda Brum

Tudo pode mudar"Catedral"

Cristo vive em mim - Ton Carfi

Quão Grande És Tu (Harpa Cristã) - Diante do Trono -Maravilhoso

Abraça-me

Toque em Cristo - Ton Carfi

Paulo Cesar Baruk confiar em ti

Eis me aqui " Aliança do Tabernáculo " CD O CHAMADO

Se tu quiseres crer "O Milagre vai acontecer"

Cristo vive em mim

ME DERRAMAR

Resistindo a tentações - Ele me ama

Pamela - Clipe de "A Chave"

Jeremy Camp - I Still Believe- "Eu ainda acredito"

chora que a vitória vem - Lea mendonça

"Love Is Not a Fight - Warren Barfield"Tradução Música do Filme A Prova de Fogo

AMOR

AMOR
AMOR
Preciso ter uma conversa séria com você, mas desta vez acho que você não vai se entediar e nem se aborrecer com o assunto...
Quero falar de amor, quero falar deste sentimento glorioso que me move em direção a você, deste sentimento que me faz respirar com mais alegria, que me faz agradecer a Deus pelo simples fato de estar viva!
Para ilustrar o quanto você me completa e me faz feliz, vou falar de coisas simples como pássaros, flores, campos, riachos, pipocas, beijinhos e bons aromas. Vou tentar dizer o quanto essas coisas simples se tornam mais belas e saborosas quando você está por perto.
Hoje, vou falar de amor. Não porque me sinta extremamente poética ou inspirada; não há neste bilhete nenhuma pretensão poética, literária ou filosófica: vou falar de amor simplesmente porque você não sai do meu pensamento, vou falar de amor simplesmente porque ele me invadiu desde que eu te conheci e, tenho certeza, este sentimento não vai me abandonar tão cedo.
Querido, vou falar de amor porque gostaria muito que você sentisse o quanto é necessário para mim, o quanto me faz feliz e diferente, o quanto você me faz melhor.