musica
JESUS FALA AOS DISCÍPULOS
Jesus fala com os Discípulos
Posted by Michely Manuely on Segunda, 30 de março de 2015
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Devocional 22/02/2010
No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.
1 João 4:18
Pensamento: O que há de temer desde que Deus enviou o Filho dele para nos redimir? O que há de temer desde que não podemos ser separados do amor que Deus tem por nós em Cristo Jesus? O que há de temer senão nós mesmos, e Deus derramou seu Espírito nos nossos corações para nos assegurar e nos fortalecer na nossa fraqueza! Ao amar Deus e seus filhos, somos lembrados do amor dEle por nós, que é muito além do nosso amor para com os outros. Invés de correr dele de medo, nos prostramos perante ele em gratidão, sabendo que quem ouve as nossas petições (orações) é o mesmo que nos ama e anseia acalmar nossos temores.
Oração: Amoroso Pai, obrigado por eu poder te reverenciar sem temer sua ira. Obrigado por eu poder respeitar sua palavra e ao mesmo tempo não sentir terror perante minhas iniqüidades. Que seu amor em mim produza uma semelhança à sua santidade, justiça, pureza e misericória - mais do que todas as leis, ameaças e julgamentos em conjunto. Eu oro no poderoso nome de Jesus, que me resgatou do pecado e derramou seu amor em mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Paulo Cesar Baruk - Dependo de ti
ESPIRITO SANTO- Fernanda Brum
Tudo pode mudar"Catedral"
Cristo vive em mim - Ton Carfi
Quão Grande És Tu (Harpa Cristã) - Diante do Trono -Maravilhoso
Abraça-me
Toque em Cristo - Ton Carfi
Paulo Cesar Baruk confiar em ti
Eis me aqui " Aliança do Tabernáculo " CD O CHAMADO
Se tu quiseres crer "O Milagre vai acontecer"
Cristo vive em mim
ME DERRAMAR
Resistindo a tentações - Ele me ama
Pamela - Clipe de "A Chave"
Jeremy Camp - I Still Believe- "Eu ainda acredito"
chora que a vitória vem - Lea mendonça
"Love Is Not a Fight - Warren Barfield"Tradução Música do Filme A Prova de Fogo
AMOR
AMOR
Preciso ter uma conversa séria com você, mas desta vez acho que você não vai se entediar e nem se aborrecer com o assunto...Para ilustrar o quanto você me completa e me faz feliz, vou falar de coisas simples como pássaros, flores, campos, riachos, pipocas, beijinhos e bons aromas. Vou tentar dizer o quanto essas coisas simples se tornam mais belas e saborosas quando você está por perto.
Hoje, vou falar de amor. Não porque me sinta extremamente poética ou inspirada; não há neste bilhete nenhuma pretensão poética, literária ou filosófica: vou falar de amor simplesmente porque você não sai do meu pensamento, vou falar de amor simplesmente porque ele me invadiu desde que eu te conheci e, tenho certeza, este sentimento não vai me abandonar tão cedo.
Querido, vou falar de amor porque gostaria muito que você sentisse o quanto é necessário para mim, o quanto me faz feliz e diferente, o quanto você me faz melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário