musica

JESUS FALA AOS DISCÍPULOS

Jesus fala com os Discípulos

Posted by Michely Manuely on Segunda, 30 de março de 2015

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Marcos 9:7 - Este é o meu Filho amado. Ouçam-no!


 27 de Abril de 2012
"A seguir apareceu uma nuvem e os envolveu, e dela saiu uma voz, que disse: Este é o meu Filho amado. Ouçam-no!" Marcos 9:7

Pensamento: Você está ouvindo a voz de quem na sua vida? Podemos ouvir toda espécie de "vozes", mas só podemos seguir uma. Então, quem você vai ouvir na hora de tomar suas decisões sobre moralidade, valores, ética e caráter? Quem tem o direito de ser ouvido sobre a vida, morte, salvação e pecado? Deus deixa inequivocamente claro; temos de ouvir seu Filho Jesus!

Oração: Todo Poderoso Deus, por favor, ajude-me a silenciar as vozes de dúvida, engano e demagogia que me rodam. Ajude-me a ouvir a voz de Jesus, segui-lo e obedecer a Sua vontade em tudo, independente do que as pessoas ao meu redor estejam escolhendo fazer. No nome de Jesus eu oro. Amém.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Mateus 4:7 - Deus é fiel.

Jesus lhe respondeu: “Também está escrito: ‘Não ponha à prova o Senhor, o seu Deus’”.

Mateus 4:7


Pensamento: O Diabo queria que Jesus testasse as promessas de Deus. Até hoje muitos caem na mesma armadilha. Se Deus é amor como é que ele deixou meu filho ou minha mãe sofrer assim? Por que eu ainda não consegui um emprego? Por que eu não estou sendo curado desta doença? Por que eu ainda não consegui vencer esta tentação que me atormenta há tantos anos? Deus é amor. Ele cuida de nós e promete alívio na tentação. Mas, ele age e cumpre suas promessas de acordo com sua soberana visão, não só das minhas necessidades, mas, de um mundo inteiro de filhos e filhas. O erro não está em esperar que Deus cumpra suas promessas, mas, que ele as cumpra de acordo com as nossas expectativas, quando e como nós bem entendemos. O verdadeiro filho de Deus confia em seu Pai, mesmo quando tudo dentro dele diz o contrário. Você pode confiar em Deus assim? Jesus, que se recusou a por Deus à prova, virou com tempo a maior prova de todas as promessas do Pai. Confie nEle.
Oração: Soberano Criador, perdoe nossas provações e provocações. Como o Senhor tem sido paciente para conosco. Estamos aprendendo como o Senhor é fiel e queremos ser fiéis também até o dia em que O veremos face a face, quando então todas as promessas do Senhor serão cumpridas. Em nome de Jesus oramos. Amém. || Muito obrigado pelo apoio nas visitas. Por favor, continue! Que Deus lhe retribua pela sua contribuição para este ministério.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Colossenses 4:6 - "A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal


20 de Abril de 2012
"A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um." Colossenses 4:6

Pensamento: Aqui aprendemos que é preciso articular bem as palavras, usar o vocabulário correto, o tom de voz adequado, para saber falar a cada tipo de pessoa. É importante sempre ter uma atitude positiva e ter uma conversa agradável. Sal em excesso fica salgado, e pouco sal também não é bom, por isso devemos ter equilibrio e moderação.

Oração: Pai querido, eu quero mesmo melhorar a minha comunicação, ser mais transparente, mais honesto, e pensar nas palavras corretas para falar às pessoas. Perdoa pelas vezes que posso ter magoado alguém, usando palavras ásperas, e também pelas vezes que posso ter roubado os sonhos de alguém, usando palavras negativas e de desânimo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mateus 3:13-15a - Submeter voluntariamente à vontade do Senhor,você quer?


Então Jesus veio da Galiléia ao Jordão para ser batizado por João. João, porém, tentou impedi-lo, dizendo: “Eu preciso ser batizado por ti, e tu vens a mim?” Respondeu Jesus: “Deixe assim por enquanto; convém que assim façamos...”

Mateus 3:13-15a

Pensamento: No Evangelho de Mateus, Jesus começa seu ministério pedindo para ser batizado e o termina enviando seus discípulos a batizarem. Nos dias de hoje obediência e submissão perderam um pouco do seu atrativo. Há mais interesse em direitos e liberdades. Para Jesus, obediência e submissão eram muito mais importantes. Jesus precisava ser batizado? Claro que não! Ele não tinha e nunca teria pecado para confessar nem do que se arrepender. Então por que o Cristo foi batizado? Um dos motivos é muito simples: os homens não sabiam que Jesus era sem pecado. Se ele recusasse a se submeter a João, que impacto isto teria no ministério do homem enviado para preparar o caminho? Quantos outros não recusariam a se submeter também? Jesus não admitiu deixar de fazer qualquer coisa que pudesse prejudicar os planos de Deus para nossa salvação. Jesus tinha o direito de recusar o batismo, uma ordenança para pecadores. Mas, ele abriu mão do seu direito para que a justiça de Deus fosse realizada. Será que há situações em que a justiça de Deus pode ser impedida se nós exigimos nossos direitos, ou recusamos a nos submeter quando não somos obrigados? Tem alguma situação em que você poderia voluntariamente se submeter a Deus, confiando como Jesus, na graça do Pai?
Oração: Nosso querido Pai, como o Senhor deve ter orgulho de Jesus. Ele não somente veio aqui e deu sua vida como sacrifício por nós, mas, desde o começo ele agiu com humildade e amor, sempre deixando de lado seus direitos em favor de nós. Se há alguma situação em que possamos nos submeter voluntariamente à vontade do Senhor, ajude-nos a ver isso. E que possamos, pelo auxílio do Espírito e pelo exemplo de Jesus, desenvolver um caráter semelhante ao de Jesus. Em nome do nosso Bom Pastor oramos. Amém. 

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tiago 4:8 - Deus nunca nos abandona.


09 de Abril de 2012
"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração." Tiago 4:8

Pensamento: Amados, muitas vezes nos sentimos sozinhos, esquecidos neste mundo tão grande. Mas Deus nunca nos abandona, somos nós que as vezes nos esquecemos dEle, mas se o buscarmos Ele estará de braços abertos para nos receber. E se fizermos isso, que façamos de todo coração, definitivamente, afastando-se do pecado, limpando o coração, e não ficando em cima do muro, com ânimo dobre, praticando pecado e buscando a Deus ao mesmo tempo.

Oração: Senhor meu Deus, Pai bondoso, obrigado por estar sempre de braços abertos me esperando. Quero me achegar mais próximo do Senhor cada dia mais e mais. Ajuda-me a me manter longe do pecado e perdoa pelas vezes que eu fiquei em cima do muro, com um pé de cada lado. Quero meu coração limpo, voltado exclusivamente ao Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

2 Coríntios 1:5 - O verdadeiro consolo é aquele que vem de Deus.


04 de Abril de 2012
"Porque, assim como os sofrimentos de Cristo se manifestam em grande medida a nosso favor, assim também a nossa consolação transborda por meio de Cristo." 2 Coríntios 1:5

Pensamento: Quem de nós nunca precisou de um consolo em meio a tribulações, é um momento para desabafar e reanimar. Mas o verdadeiro consolo é aquele que vem de Deus, nos enche de paz, e permanece em todo o tempo, nos vivifica, da forças e alegria mesmo na tribulação, faz-nos sentir seguros, não termos medo seja qual for o inimigo. Que nunca percamos a esperança em nosso Deus, que estejamos sempre buscando de seu consolo através de Jesus nosso Salvador.

Oração: Senhor Deus, obrigado por estar presente em todos os momentos da minha vida, obrigado porque nas horas mais difíceis eu sinto que o Senhor está mais próximo, me sustentando, me consolando, me guardando, me livrando do mal, trazendo a paz mesmo em meio às dificuldades, a paz que só Jesus pode trazer aos nossos corações. Obrigado Senhor, porque eu sei que minha luta é passageira, logo eu poderei testemunhar o livramento e a vitória que o Senhor trouxe a mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mateus 26:54 - Abraçar cada vez mais o compromisso do Senhor para com as Escrituras.


“Como então se cumpririam as Escrituras que dizem que as coisas deveriam acontecer desta forma?”

Mateus 26:54

Pensamento: Há quem defenda o uso de força para assegurar justiça e até o bem estar dos oprimidos. Os argumentos parecem persuasivos. Mas, se houve um momento em toda a história em que a injustiça e opressão foram mais gritantes, foi no momento em que o filho de Deus sofreu a violência de ser levado à força para a farsa de seu julgamento. E qual era a preocupação dEle? Que se cumprissem as Escrituras. Se as Escrituras tivessem mandado o uso de força para assegurar direitos ou justiça, Jesus certamente o teria cumprido. E Deus sabe que ele tinha tanto o direito quanto o poder de fazer isso. Mas, as Escrituras disseram o contrário – que o próprio Deus teria que sofrer e ser humilhado para salvar os homens. É dito que Lactantio, o apologista do norte da África, escreveu que “a religião não pode ser forçada; ela deve ser defendida, não matando, mas, por ela morrendo.” Se, segundo as Escrituras devemos amar os nossos inimigos e até orar por eles na injustiça, o que vamos fazer? Jesus veio ganhar algumas disputas teológicas? Ele queria provar sua superioridade intelectual ou espiritual? Ou, ele veio fazer um sacrifício e assim dar um exemplo que poderia mudar, não algumas opiniões contemporâneas, mas o rumo da história? Às vezes é só na derrota que alcançamos a verdadeira vitória. Será que tem alguma “derrota” adiante no seu caminho, ou algo para o qual você precisa morrer? O que diria Jesus?
Oração: Corajoso Salvador, ninguém merece honra e glória como o Senhor. Que possamos abraçar cada vez mais o compromisso do Senhor para com as Escrituras. Que o ensinamento e o exemplo das Escrituras seja direção e razão para nós em tudo que fazemos e tudo que somos. No poderoso nome de Jesus oramos. Amém. 

Paulo Cesar Baruk - Dependo de ti

ESPIRITO SANTO- Fernanda Brum

Tudo pode mudar"Catedral"

Cristo vive em mim - Ton Carfi

Quão Grande És Tu (Harpa Cristã) - Diante do Trono -Maravilhoso

Abraça-me

Toque em Cristo - Ton Carfi

Paulo Cesar Baruk confiar em ti

Eis me aqui " Aliança do Tabernáculo " CD O CHAMADO

Se tu quiseres crer "O Milagre vai acontecer"

Cristo vive em mim

ME DERRAMAR

Resistindo a tentações - Ele me ama

Pamela - Clipe de "A Chave"

Jeremy Camp - I Still Believe- "Eu ainda acredito"

chora que a vitória vem - Lea mendonça

"Love Is Not a Fight - Warren Barfield"Tradução Música do Filme A Prova de Fogo

AMOR

AMOR
AMOR
Preciso ter uma conversa séria com você, mas desta vez acho que você não vai se entediar e nem se aborrecer com o assunto...
Quero falar de amor, quero falar deste sentimento glorioso que me move em direção a você, deste sentimento que me faz respirar com mais alegria, que me faz agradecer a Deus pelo simples fato de estar viva!
Para ilustrar o quanto você me completa e me faz feliz, vou falar de coisas simples como pássaros, flores, campos, riachos, pipocas, beijinhos e bons aromas. Vou tentar dizer o quanto essas coisas simples se tornam mais belas e saborosas quando você está por perto.
Hoje, vou falar de amor. Não porque me sinta extremamente poética ou inspirada; não há neste bilhete nenhuma pretensão poética, literária ou filosófica: vou falar de amor simplesmente porque você não sai do meu pensamento, vou falar de amor simplesmente porque ele me invadiu desde que eu te conheci e, tenho certeza, este sentimento não vai me abandonar tão cedo.
Querido, vou falar de amor porque gostaria muito que você sentisse o quanto é necessário para mim, o quanto me faz feliz e diferente, o quanto você me faz melhor.