musica

JESUS FALA AOS DISCÍPULOS

Jesus fala com os Discípulos

Posted by Michely Manuely on Segunda, 30 de março de 2015

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Miquéias 5:4-5 - “E ele permanecerá, e apascentará ao povo na força do SENHOR,


“E ele permanecerá, e apascentará ao povo na força do SENHOR, na excelência do nome do SENHOR seu Deus; e eles permanecerão, porque agora será engrandecido até aos fins da terra. E este será a nossa paz;

Miquéias 5:4-5

Pensamento: Quando Jesus proclama que ele é o “Bom Pastor”, significa que ele dará sua vida por nós. Para nós, porém, significa tudo que Miquéias prometeu – força, majestade, segurança e paz.
Oração: Amoroso e eterno Deus, muito obrigado por ter enviado Jesus para ser meu Pastor sacrifical. Num mundo maluco, Sua força me sustém, Sua majestade me deixa abismado, e nele acho minha segurança e paz ao encarar o futuro. No nome de Jesus eu Lhe agradeço. Amém.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jeremias 10:24 - Deus é amor! Deus também é santo e justo! Se não nos corrigisse amorosa e carinhosamente, nenhum de nós poderia sobreviver perante a Sua perfeição


“Castiga-me, ó SENHOR, porém com juízo, não na tua ira, para que não me reduzas a nada”.

Jeremias 10:24

Pensamento: Deus é amor! Deus também é santo e justo! Se não nos corrigisse amorosa e carinhosamente, nenhum de nós poderia sobreviver perante a Sua perfeição. Mas nosso Deus escolheu nos dar sua misericórdia imerecida e bondade ao nos corrigir e nos moldar para sermos mais semelhantes a Ele.
Oração: Santo e justo Pai, verdadeiramente quero me tornar mais como o Senhor no meu caráter. Mas, por favor, querido Pai, humilhe-me e corrija-me carinhosamente, porque o Senhor sabe quão pequeno sou em comparação ao Senhor. No nome do meu Salvador, seu Filho Jesus, eu oro. Amém. [*** Muito obrigado pelo seu apoio nas visitas. Que Deus lhe recompense pela sua colaboração!]

sábado, 25 de junho de 2011

Salmos 105:4 - “Buscai ao SENHOR e a sua força;


“Buscai ao SENHOR e a sua força; buscai a sua face continuamente”.

Salmos 105:4

Pensamento: Quando avaliamos honestamente como gastamos o nosso tempo, como gastamos o nosso dinheiro, sobre o que pensamos com mais freqüência e onde nos esforçarmos mais, o que achamos? Deus é a nossa paixão? Ele é nosso primeiro amor?
Oração: Ó poderoso Senhor, é difícil não poder ver o seu rosto, mas eu sei que a minha imperfeição torna isso impossível à luz da sua santidade. Até aquele Dia quando puder ver o Senhor face a face no céu, por favor, faça sua presença conhecida na minha vida enquanto eu procuro o Senhor com todo o meu coração. No nome de Jesus eu oro. Amém.

sábado, 18 de junho de 2011

Jeremias 10:23 - “Eu sei, ó SENHOR, que não é do homem o seu caminho;


“Eu sei, ó SENHOR, que não é do homem o seu caminho; nem do homem que caminha o dirigir os seus passos”.

Jeremias 10:23

Pensamento: Ao mesmo tempo em que podemos ter alvos e um sentimento de missão nas nossas vidas, elas não são nossas para planejar. Cada dia deve ser saudado como um presente de Deus. Cada alvo deve ser perseguido para a glória de Deus. Cada direção verdadeira é um presente dado a nós através da Palavra do Pai ou do seu Espírito.
Oração: Sábio e amoroso Pai, guie-me pelo seu Espírito Santo. Encha-me com sua santa sabedoria. Guie-me a um entendimento mais completo da sua vontade para minha vida. Por favor, dê-me a sabedoria para viver cada dia com caráter e santa graça. No nome de Jesus eu oro. Amém.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Provérbios 9:10 - Não se deixe cair na arrogância...


“O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência”.

Provérbios 9:10

Pensamento: Procuramos por sabedoria em muitos lugares fúteis e sem valor. Mas achamos a maior sabedoria somente quando nos humilhamos intencionalmente diante de nosso incrível Deus, dando-lhe a reverência e louvor que merece.
Oração: Magnífico e poderoso Deus, a grande expansão do espaço e as complexidades incríveis das coisas na sua criação são tão pequenas que me humilham e me deixam sem palavras. Por favor, perdoe-me quando caio na arrogância ignorante e guie-me no caminho da sua sabedoria. Em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Joel 2:28 - O espirito santo de Deus está no meio de nós


"E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões." Joel 2:28

Pensamento: Este texto fala sobre o tempo em que vivemos hoje, o espirito santo de Deus está no meio de nós. Então não podemos abandonar nossos sonhos, devemos buscar a visão de Deus e profetizar sobre nossa vida, nossa família, nossos negócios, e crer que a promessa de Deus se cumprirá em nossa vida.

Oração: Espirito santo de Deus, derrama sobre mim sua unção, e toma conta da minha vida, da minha alma, dos meus pensamentos. Quero agir conforme o teu querer, quero continuar sonhando e profetizando sobre minha vida. Afasta de mim toda palavra negativa, toca nos meus lábios para que o meu falar seja conforme a tua vontade, guia meus passos de acordo com a sua visão. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

domingo, 12 de junho de 2011

Hebreus 3:13 - O poder do pecado nos atrai, nos engana e por fim nos engole.


“Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado”.

Hebreus 3:13

Pensamento: Levamos o pecado a sério? A Bíblia nos lembra que Deus o leva a sério. O poder do pecado nos atrai, nos engana e por fim nos engole. O poder do pecado pode ser compensado por amigos cristãos que encorajam uns aos outros diariamente.
Oração: Pai, eu sei que o poder do pecado é enganoso. Ajude-me a enxergar as pessoas que precisam do meu encorajamento hoje, para que, juntos, possamos ajudar uns aos outros a fugir das armadilhas do pecado. No nome de Jesus, que enfrentou todos os testes de Satanás, eu oro. Amém.

sábado, 11 de junho de 2011

Números 27:16-17 - Colocar um homem,um lider uma liderança...


“O SENHOR, Deus dos espíritos de toda a carne, ponha um homem sobre esta congregação, Que saia diante deles, e que entre diante deles, e que os faça sair, e que os faça entrar; para que a congregação do SENHOR não seja como ovelhas que não têm pastor”.

Números 27:16-17

Pensamento: Uau! Para qualquer cidade, condado ou país elegendo nova liderança, ou igreja selecionando presbíteros ou evangelistas, não poderia ter oração melhor!
Oração: Ó Pai, por favor, perdoe-nos por escolher líderes pelas razões erradas e que não têm caráter. Por favor, levante líderes em cada nível de comunidade que tenham integridade de caráter e um profundo interesse pelas pessoas. No nome do Salvador Jesus. Amém.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Colossenses 1:9 - desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós


“Por esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós, e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual”.

Colossenses 1:9

Pensamento: Quando ouvirmos sobre cristãos em outros lugares, especialmente onde as circunstâncias e tempos são difíceis, ou se forem novos na fé, oremos intencional e propositalmente esta oração por eles!
Oração: Amoroso Pai, por favor, abençoe meus irmãos e irmãs em Cristo no mundo afora. Fortaleça aqueles que estão sendo atacados e enfrentam opressão. Amadureça aqueles que são novos na sua família. Instrua aqueles que têm dúvidas e incertezas. Por favor, abençoe seu povo hoje com paz. Em nome de Jesus eu peço. Amém.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Provérbios 12:13 - Bocas realmente causam muitas encrencas, não é?!


“O ímpio se enlaça na transgressão dos lábios, mas o justo sairá da angústia”.

Provérbios 12:13

Pensamento: Nossas bocas realmente causam muitas encrencas, não é?! Isso se aplica especialmente para alguém cujo coração é mau. A fala revela tanto sobre a nossa vida interior, e uma pessoa má tem muito para esconder! Mas, vamos falar sobre nós mesmos. O que é que a nossa fala revela sobre nós? Ela nos ajuda a fugir de encrencas ou revela o mau que envenena nossas almas?
Oração: Ó Senhor Deus, que as palavras da minha boca e o meditar do meu coração sejam puros e santos perante o Senhor. Através do seu Espírito purificador, purifique o meu espírito, coração e corpo para que eu possa servir-Lhe em honra e retidão. Fortaleça-me para que quando abrir a minha boca, as palavras que saiam revelem claramente que o Senhor está em controle da minha vida. Em nome de Jesus. Amém. [*** Muito obrigado pelo apoio nas visitas. Que Deus lhe recompense!]

terça-feira, 7 de junho de 2011

Salmos 78:72 - Uma das maiores honras e responsabilidades que um líder cristão pode ter é ser escolhido como presbítero ou pastor na família de Deus.


“Assim os apascentou, segundo a integridade do seu coração, e os guiou pela perícia de suas mãos”.

Salmos 78:72

Pensamento: Uma das maiores honras e responsabilidades que um líder cristão pode ter é ser escolhido como presbítero ou pastor na família de Deus. Ao passo que poucos realmente são biblicamente qualificados para serem reconhecidos como pastores sobre o rebanho de Deus (veja Atos 20, 1 Timóteo 3 e Tito 1), um interesse pastoral por outros é importante para todos nós. Vamos exigir que aqueles selecionados como nossos Pastores tenham integridade de coração e habilidade comprovada em cuidar de pessoas. E quando liderarem, vamos dar o nosso apóio em esforço, oração e ministério.
Oração: Ó Grande Pastor, eu peço com fervor que o Senhor levante grandes líderes na sua igreja que pastorearão suas ovelhas com integridade e habilidade santa. Em nome de Jesus eu oro. Amém. [*** Suas visitas estão sendo uma grande força para este ministério. Por favor, continue!]

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Salmos 28:9 - Oremos pela presença de Deus nas vidas dos seus filhos.


“Salva o teu povo, e abençoa a tua herança; e apascenta-os e exalta-os para sempre”.

Salmos 28:9

Pensamento: A maioria de nós conhece a declaração pessoal sobre Deus como pastor em Salmo 23. Este salmo é um apelo para Deus pastorear todo seu povo hoje e até o futuro distante. Ele também serve como lembrete de quão importante é que oremos pela presença de Deus nas vidas dos seus filhos, onde quer que estejam!
Oração: Eterno Pai, o grande “EU SOU”, por favor, abençoe-me quando estou procurando passar a minha fé para meus filhos. Abençoe-os e a geração deles, e direcione-os na sua verdade para que possam passar adiante uma fé vibrante e ardente aos seus filhos. No nome de Jesus eu oro. Amém.

domingo, 5 de junho de 2011

2 Tessalonicenses 1:11 - “Pelo que também rogamos sempre por vós,


“Pelo que também rogamos sempre por vós, para que o nosso Deus vos faça dignos da sua vocação, e cumpra com poder todo desejo de bondade e toda obra de fé”.

2 Tessalonicenses 1:11

Pensamento: Paulo pede que Deus aja nas vidas desses novos cristãos – para maximizar o bem que pretendem fazer, assim como abençoar completamente cada boa obra que fazem por causa do seu compromisso de fé. Você conhece um novo cristão que precisa desta oração?
Oração: Forte e Poderoso Pai, por favor abençoe vários novos cristão que estão no meu coração hoje... Ajude-os a reconhecer a presença do Senhor nas suas vidas. Por favor, maximize o bem em cada esforço que fazem e cada intenção que têm para honrá-lo e abençoar seu povo. Proteja-os do mal. No nome de Jesus eu peço esta benção. Amém.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Lamentações 3:22-23 - Não importa o que você fez no passado, ou no dia de hoje, Deus te ama mesmo assim !!!


"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade." Lamentações 3:22-23

Pensamento: Não importa o que você fez no passado, ou no dia de hoje, Deus te ama mesmo assim !!! Só Ele conhece teu coração e sabe o que você guarda ai dentro no teu íntimo. Jesus morreu no teu lugar, para perdoar o teu pecado e Ele te convida para deixar tua culpa de lado, entregue teu sentimento aos pés da cruz e receba do amor do Pai. Deus é fiél e nos dá oportunidade para recomeçar, pois a cada manhã tudo se renova.

Oração: Amado Pai, obrigado pelo Seu amor, que é incondicional. Não importa o que fazemos ou deixamos de fazer, o Senhor sempre vai nos amar. Não importa quem somos ou quem deixamos de ser, o Senhor nos ama mesmo assim. O Senhor nos amou primeiro, enviou a Jesus, seu único filho, para dar a própria vida, como prova do Seu amor por todos nós. Afasta de mim todo sentimento de culpa, vergonha e derrota, afasta toda imagem negativa que eu tenho de mim mesmo. Não há outro acima de ti, tu és a razão do meu viver. Te amo Jesus. Amém.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Josué 1:8 - "Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite,



"Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido." Josué 1:8

Pensamento: Provavelmente este é o mandamento com promessa que eu mais gosto, começando pela recomendação de não apenas ler, mas meditar na palavra de Deus, para fazer tudo conforme está escrito, e assim como consequência, a promessa de prosperidade e sucesso.

Oração: Senhor Deus, seus mandamentos e promessas são perfeitos demais, muitas vezes não entendemos suas recomendações, mas abra nossos olhos da fé para que possamos nos interessar mais pela Sua palavra e meditar nela dia e noite, e assim possamos aguardar pela prosperidade e sucesso que vem do Senhor, e está muito acima do que o mundo pode oferecer. Amém.

Paulo Cesar Baruk - Dependo de ti

ESPIRITO SANTO- Fernanda Brum

Tudo pode mudar"Catedral"

Cristo vive em mim - Ton Carfi

Quão Grande És Tu (Harpa Cristã) - Diante do Trono -Maravilhoso

Abraça-me

Toque em Cristo - Ton Carfi

Paulo Cesar Baruk confiar em ti

Eis me aqui " Aliança do Tabernáculo " CD O CHAMADO

Se tu quiseres crer "O Milagre vai acontecer"

Cristo vive em mim

ME DERRAMAR

Resistindo a tentações - Ele me ama

Pamela - Clipe de "A Chave"

Jeremy Camp - I Still Believe- "Eu ainda acredito"

chora que a vitória vem - Lea mendonça

"Love Is Not a Fight - Warren Barfield"Tradução Música do Filme A Prova de Fogo

AMOR

AMOR
AMOR
Preciso ter uma conversa séria com você, mas desta vez acho que você não vai se entediar e nem se aborrecer com o assunto...
Quero falar de amor, quero falar deste sentimento glorioso que me move em direção a você, deste sentimento que me faz respirar com mais alegria, que me faz agradecer a Deus pelo simples fato de estar viva!
Para ilustrar o quanto você me completa e me faz feliz, vou falar de coisas simples como pássaros, flores, campos, riachos, pipocas, beijinhos e bons aromas. Vou tentar dizer o quanto essas coisas simples se tornam mais belas e saborosas quando você está por perto.
Hoje, vou falar de amor. Não porque me sinta extremamente poética ou inspirada; não há neste bilhete nenhuma pretensão poética, literária ou filosófica: vou falar de amor simplesmente porque você não sai do meu pensamento, vou falar de amor simplesmente porque ele me invadiu desde que eu te conheci e, tenho certeza, este sentimento não vai me abandonar tão cedo.
Querido, vou falar de amor porque gostaria muito que você sentisse o quanto é necessário para mim, o quanto me faz feliz e diferente, o quanto você me faz melhor.