musica

JESUS FALA AOS DISCÍPULOS

Jesus fala com os Discípulos

Posted by Michely Manuely on Segunda, 30 de março de 2015

terça-feira, 31 de maio de 2011

Tiago 1:22 - A fé não vivida diariamente não é fé...


"Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos." Tiago 1:22

Pensamento: O que sabemos e o que acreditamos não significam muita coisa se não afetam como vivemos no nosso cotidiano. Puro e simples, a fé não vivida diariamente não é fé; é uma fachada. Assim como Jesus nos disse que devemos praticar o que aprendemos dEle, seu irmão Tiago nos lembra a mesma coisa: quando aprendemos a verdade da palavra de Deus, só resta uma coisa para fazer: praticá-la!

Oração: Santo Deus, ajude-me a pôr em prática o que eu sei que é a Sua vontade e a Sua verdade hoje. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.

sábado, 28 de maio de 2011

Zacarias 1:3 - "Tornai-vos para mim, diz o Senhor dos Exércitos,


"Tornai-vos para mim, diz o Senhor dos Exércitos, e eu me tornarei para vós outros, diz o Senhor dos Exércitos." Zacarias 1:3

Pensamento: Na vida dos cristãos existe o risco de uma trágica e funesta mudança de rumo que os faz se desviar do melhor que Deus deseja lhes dar. Salomão deu meia-volta no caminho da obediência ao Senhor, e o Senhor tomou dele o reinado. Himeneu e Alexandre voltaram atrás no caminho da fé viva, tornaram-se blasfemadores e foram entregues a Satanás. A Igreja de Jesus corre o perigo de se desviar do caminho do Cordeiro, pois deixando o primeiro amor, e não se arrependendo, seu candeeiro será removido. O Senhor chama constante e insistentemente para que retornemos a Ele, para que mudemos e corrijamos o rumo em que nos encontramos. Ele toca suavemente em nosso coração: "Convertei-vos, pois, ó filhos de Israel, àquele de quem tanto vos afastastes." Ele o faz lamentando: "Porque o meu povo é inclinado a desviar-se de mim; se é concitado a dirigir-se acima, ninguém o faz." Ele nos chama a retornarmos para Ele e o faz perdoando: "Desfaço as tuas transgressões como a névoa, e os teus pecados como a nuvem; torna-te para mim, porque eu te remi." Ele também chama e inclui uma promessa: "Tornai-vos para mim... e eu me tornarei para vós outros." Nesse contexto, só faz sentido orarmos ao Senhor: "Volta-te, Senhor!" se estivermos realmente dispostos a retornar para Ele!

Oração: Senhor Deus, perdoa pelas vezes que tenho me afastado de Ti, pelas vezes que abandonei os Teus caminhos. Ajuda-me Senhor a voltar para Ti, retomar a vida plena e abundante que só é possível através de um relacionamento real se sincero com Jesus. Meu prazer é lhe servir, minha vida pertence a Ti, quero dar testemunho das maravilhas que Jesus tem feito em minha vida, quero dar testemunho do Seu amor para aqueles que ainda não foram alcançados. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Provérbios 20:17 - "Suave é ao homem o pão ganho


"Suave é ao homem o pão ganho por fraude, mas, depois, a sua boca se encherá de pedrinhas de areia." Provérbios 20:17

Pensamento: Quando o homem se corrompe a conseqüência é a ruína !!! As riquezas que são adquiridas pela fraude, pela desonestidade e pela corrupção certamente transformam-se em maldição na vida das pessoas. O pecado tem um sabor amargo, ele deixa a boca cheia de pedrinhas de areia, repleta de feridas, e impede o homem de comer e até de falar !! O homem que tem a boca cheia de pedrinhas de areia também pode estar literalmente na sepultura, morto e enterrado.

Oração: Pai querido, quero entregar meus caminhos ao Senhor, meu trabalho, minha profissão, minhas finanças, para que o Senhor me ajude a administrar honestamente tudo o que o Senhor tem me dado. Quero dar um bom testemunho, consultando ao Senhor antes de negociar, comprar e vender para que eu não cause prejuízos a ninguém, para que eu seja um exemplo, e as pessoas possam ver Cristo em minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Romanos 5:3-4 - O que você pretende produzir em sua vida?


"E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança." Romanos 5:3-4

Pensamento: O que você pretende produzir em sua vida? Riqueza, fama, status, significado, uma herança? Que tal caráter! Ter o caráter de Deus não é realmente o nosso alvo nessa vida? Então, mesmo nos piores dias de nossa vida, se formos pessoas de caráter, nada pode tirar de nós o que mais desejamos, o caráter de Deus, dado a nós em Jesus Cristo.

Oração: Querido Pai, por favor abençoe-me para que eu possa ser forte em tempos difíceis e consistente em santidade de caráter. Por favor, dê-me um coração corajoso e compassivo, para que eu possa, mesmo que um pouquinho, lembrar outros de como o Senhor é, e do que pode fazer nas suas vidas. No nome de Jesus eu oro. Amém.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Provérbios 16:18 - "A soberba precede a ruína,


"A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda." Provérbios 16:18

Pensamento: Hoje em dia, a busca pelo poder, a ambição desmedida, o desejo de levar vantagem em tudo, tornaram-se marca registrada da natureza humana. É só olhar à nossa volta. O pecado de orgulho é a força motora de todos os outros pecados. A soberba manobra o coração do adúltero; o orgulho comanda as intenções do mentiroso; a altivez dirige a vida do ladrão. Mas não se engane, atente para o que diz as escrituras, o orgulho leva à destruição, e o espírito arrogante, à ruína.

Oração: Senhor Deus, não permita que a soberba e o orgulho em nenhum momento estejam presentes em minha vida. Me perdoa se eu cometi um destes pecados, e livra-me da queda. Me ajuda, a cada dia, ser mais parecido com cristo, que foi exemplo de humildade, e mesmo sendo Deus, chegou a lavar os pés da sua propria criação. Obrigado Deus. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Atos 28:31 - pregando o reino de Deus...


pregando o reino de Deus e ensinando as coisas concernentes ao Senhor Jesus Cristo, com toda a liberdade, sem impedimento algum.

Atos 28:31

Pensamento: Freqüentemente damos desculpas sobre porque não podemos evangelizar. Ao longo da sua vida, Paulo nos mostra quão fracos nossas desculpas realmente são! Ele está em prisão domiciliar, mas mesmo assim consegue espalhar o Evangelho aos perdidos!
Oração: Amoroso e Todo Poderoso Deus, perdoe minhas desculpas e meu medo. Por favor faça-me corajoso para compartilhar sua verdade salvadora no Evangelho. Que todos que me conhecem também venham a saber mais sobre Jesus através de mim! No seu precioso nome eu oro. Amém.

sábado, 21 de maio de 2011

Salmos 79:9 - Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação,


Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; livra-nos, e perdoa os nossos pecados, por amor do teu nome.

Salmos 79:9

Pensamento: Tenho certeza que às vezes Deus se desanima com nosso comportamento e nossa falta de interesse em buscá-lo. Tenho certeza que há momentos em que ele nos abençoa somente porque somos seu povo e usamos o nome dele. Mas quando clamamos, confessando nossos pecados e defeitos, ele ainda é nosso Salvador. Mesmos quando não somos o que deveríamos ser, Deus pode agir pela compaixão e preservar a glória do seu nome.
Oração: Santo e justo Deus, nosso Salvador e Aba Pai, por favor, perdoe-nos pelos nossos pecados, rebelião, fracassos e duplicidade. Livre-nos, não apenas das conseqüências do nosso pecado, mas também da mediocridade que permeia nosso compromisso com o Senhor. Incendeie o seu zelo santo em nós para buscar a sua glória e a glória do seu nome. Somente Tu, Ó Deus, és nosso Salvador! No nome de Jesus eu oro. Amém.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Filipenses 1:4-5 - Fazer tudo com alegria..


fazendo sempre, em todas as minhas orações, súplicas por todos vós com alegria pela vossa cooperação a favor do evangelho desde o primeiro dia até agora;

Filipenses 1:4-5

Pensamento: Paulo orou com alegria porque os filipenses eram parceiros com ele, não apenas apoiadores. Através da sua ajuda financeira, orações e interesse no trabalho de Paulo, eles compartilharam do seu ministério. Eram parceiros! Vamos nos interessar nas missões das nossas congregações. Vamos orar e contribuir para missões e conhecer nossos missionários. Vamos conhecer nossos parceiros missionários no mundo inteiro!
Oração: Pai no céu, eu oro para que sua vontade seja feita na terra como nos céus. Por favor, abençoe e capacite a divulgação do seu Reino. Proteja e fortaleça aqueles com quem nossa igreja têm parceria, seja onde estiverem. Abençoe-os com mais recursos, maturidade e caráter. Ajude-me a reconhecer e fazer as coisas que posso para apoiar e encorajá-los. No nome de Jesus eu oro. Amém.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Isaías 10:1-2 - Ai dos que decretam leis injustas


Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que escrevem perversidades; para privarem da justiça os necessitados, e arrebatarem o direito aos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e roubarem os órfãos!

Isaías 10:1-2

Pensamento: Poder completo corrompe completamente… porque nos permite ter o que não deveríamos ter... porque nos permite esquecer de onde viemos… porque permite ignorar os clamores dos oprimidos. Pleno poder corrompe, porque somente Deus consegue lidar com pleno poder! Nosso desejo de tê-lo é como o pecado de Adão e Eva – é a cobiça de ser como Deus. Mas verdadeiro poder, poder aceitável ao Único Poder Completo, é usado para abençoar os quebrantados, levantar os infortunados, perdoar os culpados e assistir aos impotentes.
Oração: Todo Poderoso e incomparável Deus, não quero gastar meu tempo me posicionando para ter poder sobre outros. Por favor, dê-me a graça, a habilidade e a oportunidade de abençoar outros – não para eu me sentir superior ou importante, mas para que sejam abençoados e o Senhor seja louvado. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

domingo, 15 de maio de 2011

Lucas 19:10 - Precisamos refletir melhor o propósito de Jesus nas nossas vidas,familias e Igrejas...


Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.

Lucas 19:10

Pensamento: Jesus veio para que o último pudesse ser primeiro, o doente curado, os pecadores salvos e os perdidos achados. Este foi seu propósito: consertar aquilo que estava quebrado – não apenas nós, mas nosso mundo, nossa humanidade e tudo ligado a ela. Então, como podemos vestir o nome de Jesus e não viver com sua paixão e propósito em relação aos perdidos no nosso mundo?
Oração: Ó amoroso Pai e Todo Poderoso Deus, por favor, inquiete o seu povo, e especialmente a mim, com uma paixão santa, para que possamos melhor refletir o propósito de Jesus nas nossas vidas, famílias e igrejas. No nome de Jesus eu oro. Amém.

sábado, 14 de maio de 2011

2 Timóteo 3:16-17 - "Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão,


"Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra." 2 Timóteo 3:16-17

Pensamento: A palavra de Deus é o alicerce da vida cristã, devemos estudar a Palavra de Deus para adquirir sabedoria e conhecimento para estarmos preparados para toda boa obra. As vezes Deus nos chama para algo que não sabemos fazer, mas não há porque se preocupar, a medida que nos preparamos, Deus revela o que Ele tem guardado para nós, e conforme nos preparamos, Deus vai nos capacitando, pois Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos.

Oração: Pai querido, quero estar pronto para toda boa obra. Ajuda-me no estudo da Tua palavra. Que o Senhor possa me acrescentar conhecimento e sabedoria, para que eu esteja preparado e capacitado para fazer tudo aquilo que for da Sua vontade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

1 João 2:1 - Jesus Cristo nosso Advogado.


"Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo;" 1 João 2:1

Pensamento: Deus odeia o pecado. E você? Eu o odeio. Mas não é incrível como voltamos para as mesmas velhas armadilhas vez após vez? É nesse ponto que João, o pastor carinhoso, nos toca. O alvo é não pecar. Mas, sabendo da nossa luta contra a carne, João também nos dá segurança para nós que tentamos viver vidas fiéis e puras. Ele quer que nós saibamos que quando pecarmos, o Sacrifício pelos nossos pecados, o Filho de Deus, também é nosso advogado que nos proclama sem pecado por causa do seu sangue! Então, vamos nos aproximar a Cristo. Vamos convidá-lo para entrar no nosso coração a cada manhã ao começar nosso dia. Vamos confiar no poder e graça dele para nos suster e levar até ao fim. Quando fazemos isso, Ele cumpre!

Oração: Deus, não existe ninguém, nem nada, igual ao Senhor. Não tive que providenciar o sacrifício pelos meus pecados. Apesar dos meus pecados lhe machucarem, o Senhor providenciou aquele sacrifício. Por favor, use-me hoje quando eu tento dar de mim mesmo, da minha vida, e meu futuro de volta ao Senhor como um sacrifício vivo, santo e agradável ao Senhor. Obrigado pela sua graça. Através de Jesus, e no nome dele eu oro. Amém.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Provérbios 21:29 - Considere seu caminho...


O homem ímpio endurece o seu rosto; mas o reto considera os seus caminhos.

Provérbios 21:29

Pensamento: Quando abrigamos malícia nos nossos corações, há toda espécie de “fachadas” que temos que manter para que as pessoas não saibam a verdade sobre nós. Mas se retidão é nosso alvo, tentaremos alcançar aquele alvo com honestidade. Quando explodirmos, seremos honestos e pediremos perdão, aprendendo dos nossos erros. Não teremos fachada. Sabemos que mesmo sendo falhos, Deus não desistiu de nós ainda!
Oração: Obrigado, Todo Poderoso Deus, pelas inúmeras vezes que tem me perdoado. Estou arrependido pelas vezes em que tentei esconder meu pecado de outros e do Senhor. Quero viver uma vida honesta e reta, trazendo glória ao Senhor no que faço, no que digo e como trato os outros. Por favor, conceda-me esta graça com medida crescente dia após dia. No nome de Jesus eu oro. Amém. [*** Muito obrigado pelas visitas. Por favor, continue a cada dia.]

terça-feira, 10 de maio de 2011

Salmos 108:3 - Louvar-te-ei entre os povos,,


Louvar-te-ei entre os povos, Senhor, cantar-te-ei louvores entre as nações.

Salmos 108:3

Pensamento: Cânticos alcançam onde o evangelismo, testemunho e viagens missionárias não conseguem ir. Cânticos contam uma história, oferecem louvor e entregam a verdade num pacote que abre o coração e mexe com as emoções. Cânticos dão vida à alma e trazem à tona algo primário, enterrado lá no fundo por Deus. Quando estiver com seus amigos que está tentando alcançar com o Evangelho, ouça o tipo de música que gostam. Daí quando chegar a hora certa, guie-os a músicas que compartilham a mensagem do Evangelho com uma melodia e ritmo com os quais eles podem se identificar. Deus quer que nós o louvemos, não somente nos santuários e nos prédios de igreja, mas também com nossos amigos e cruzando as culturas. Ele quer que nós cantemos de maneira que ajude outras pessoas a conhecerem o “cântico do coração” do amor do nosso Redentor.
Oração: Todo Poderoso Deus e santo Pai, muito obrigado pelo presente do canto. Obrigado pelos músicos que capturam a emoção dos nossos corações e a palavra da sua graça, ajudando a levar pessoas mais próximas à fé. Por favor, abençoe todos aqueles envolvidos em trazer cânticos cristãos ao público e fazer sua Palavra mais entendível às massas. Capacite o canto na sua Igreja, e ajude-nos a cantar da sua salvação em maneiras que alcancem todos os povos na terra. No nome de Jesus eu oro. Amém.

sábado, 7 de maio de 2011

2 Coríntios 6:14 - "Não vos prendais a um jugo desigual ...


07 de Maio de 2011
"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?" 2 Coríntios 6:14

Pensamento: Provavelmente este é um versículo que tem produzido muito conflito na cabeça dos crentes. Ao passo que não se aplica somente ao casamento, este versículo é um lembrete poderoso de que, quando fazemos parcerias a longo prazo com pessoas que não compartilham dos nossos valores, estamos colocando nossa saúde espiritual em perigo, assim como Deus não permitia que os israelitas debaixo da Lei juntassem uma mula e um boi no mesmo jugo porque acabaria com os dois. Paulo nos lembra que cristãos devem lembrar disso nos seus relacionamentos mais duradouros também.

Oração: Pai querido, ajuda-me a ter discernimento para que eu não venha me associar e nem fazer parcerias com pessoas que não agradam ao Senhor. Abre minha visão e livra-me das ciladas e dos caminhos do inimigo, pois eu quero andar exatamente conforme a Sua vontade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Romanos 12:16 - "Sede unânimes entre vós;


06 de Maio de 2011
"Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos;" Romanos 12:16

Pensamento: Aquele que muito quer, nada tem. Quando desejamos coisas altas demais corremos o risco de nao alcançá-las e depois sofrer com o sentimento de incapacidade e frustração. Muitas vezes buscamos glória e reconhecimento para nós mesmos, mas não é essa a recomendação bíblica. Deus quer que estejamos satisfeitos com as coisas humildes, e caso Ele achar que convém, nos dará as coisas grandes para que Seu nome seja glorificado.

Oração: Pai maravilhoso, ensina-me a estar satisfeito com o que possuo, com a vida que o Senhor me deu, com o lugar que o Senhor me colocou. Ensina-me a não buscar a glória para mim mesmo. Convém que eu diminua e o Senhor cresça em minha vida. Em nome de Jesus. Amém

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ezequiel 18:31-32- Deus não tem prazer na morte de ninguém.


Lançai de vós todas as vossas transgressões que cometestes contra mim; e criai em vós um coração novo e um espírito novo; pois, por que morrereis, ó casa de Israel, Porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus; convertei-vos, pois, e vivei,

Ezequiel 18:31-32

Pensamento: Deus nos lembra de deixar para trás o nosso egoísmo. Ele nos chama para nos entregar a Ele com vontade de obedecê-lo. Se recusarmos, devemos saber que estamos no caminho que leva à morte. Deus anseia fazer o trabalho de renascimento e renovação, mas pede que deixemos nossos hábitos destrutivos e ofereçamos nossos corações a Ele para sermos renovados pelo seu Espírito Santo. Arrependimento é deixar o caminho que leva à destruição e pegar a estrada que leva à casa do Pai, o lugar da vida.
Oração: Perdoe-me, ó poderoso Deus, por tentar reinar e governar a minha própria vida. Confesso que bagunço tudo quando não obedeço a sua Palavra e quando me rebelo contra a sua vontade. Quero entregar o meu coração e vida completamente ao Senhor. Quero obedecer a sua vontade e viver para sua glória. Obrigado pelo seu perdão e força para Lhe buscar e achar vida no Senhor. No nome do Salvador Jesus eu oro. Amém.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lucas 3:8 - A graça é dada para nós como um presente..


Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; e não comeceis a dizer em vós mesmos: Temos por pai a Abrão; porque eu vos digo que até destas pedras Deus pode suscitar filhos a Abrão.

Lucas 3:8

Pensamento: A graça é dada para nós como um presente. Não pode ser merecido. Mas a salvação que não nos motive a deixar de lado nossos hábitos auto destrutivos e rebeldes é falsa. O arrependimento é uma mudança de vida. É uma realização que temos andado na contramão de uma rua de mão única. É um reconhecimento que tentar guiar nossas próprias vidas sempre vai terminar em desapontamento, desastre e morte sem Jesus ser o Senhor dos nossos lábios e das nossas vidas. Sabemos que a graça de Deus é maravilhosa, mas precisamos aprender que sua vontade também é graciosa. Ao aprender isso, mudaremos nosso comportamento para refletir o caráter do Pai que enviou seu Filho para ser o sacrifício pelos nossos pecados!
Oração: Amoroso e misericordioso Deus, eu sei que o Senhor me salvou dos meus pecados do passado e quer me salvar das conseqüências dos pecados futuros por me chamar à obediência. Por favor, ajude-me a entregar a minha vida à sua vontade. Fortaleça-me com o seu Espírito para que possa resistir a tentação e refletir a sua santidade. Traga à minha vida o fruto que reflete sua salvação e seu caráter. Em nome de Jesus. Amém.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Romanos 10:15 - E como pregarão, se não forem enviados?

E como pregarão, se não forem enviados? Assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas!

Romanos 10:15

Pensamento: Quão bonitos são os seus pés? Pessoas com pés formosos ou estão “enviando pessoas” ou são pessoas que “estão indo” compartilhar as boas novas da salvação em Jesus Cristo. Que tipo é você? Se não encaixarmos em nenhuma dessas duas opções, somos cristãos com pés feios. Agora, ninguém quer que isso seja dito de si, certo? Então, vamos fazer um acordo com outros cristãos para ou ir ou pedir sua ajuda, ou para ajudar e apoiar outros que estão indo!
Oração: Todo Poderoso Deus das nações, eu sei que dói o seu coração ver tantas pessoas no mundo de hoje que nem sabem o nome do seu Filho, muito menos confiam nele como seu Senhor. Através do seu Espírito Santo, dê-nos o desejo de ter pés formosos assim como nossos irmãos e irmãs tinham nos primeiros capítulos do livro de Atos. Que o Evangelho seja espalhado hoje como naqueles dias! No nome de Jesus eu oro. Amém.

Paulo Cesar Baruk - Dependo de ti

ESPIRITO SANTO- Fernanda Brum

Tudo pode mudar"Catedral"

Cristo vive em mim - Ton Carfi

Quão Grande És Tu (Harpa Cristã) - Diante do Trono -Maravilhoso

Abraça-me

Toque em Cristo - Ton Carfi

Paulo Cesar Baruk confiar em ti

Eis me aqui " Aliança do Tabernáculo " CD O CHAMADO

Se tu quiseres crer "O Milagre vai acontecer"

Cristo vive em mim

ME DERRAMAR

Resistindo a tentações - Ele me ama

Pamela - Clipe de "A Chave"

Jeremy Camp - I Still Believe- "Eu ainda acredito"

chora que a vitória vem - Lea mendonça

"Love Is Not a Fight - Warren Barfield"Tradução Música do Filme A Prova de Fogo

AMOR

AMOR
AMOR
Preciso ter uma conversa séria com você, mas desta vez acho que você não vai se entediar e nem se aborrecer com o assunto...
Quero falar de amor, quero falar deste sentimento glorioso que me move em direção a você, deste sentimento que me faz respirar com mais alegria, que me faz agradecer a Deus pelo simples fato de estar viva!
Para ilustrar o quanto você me completa e me faz feliz, vou falar de coisas simples como pássaros, flores, campos, riachos, pipocas, beijinhos e bons aromas. Vou tentar dizer o quanto essas coisas simples se tornam mais belas e saborosas quando você está por perto.
Hoje, vou falar de amor. Não porque me sinta extremamente poética ou inspirada; não há neste bilhete nenhuma pretensão poética, literária ou filosófica: vou falar de amor simplesmente porque você não sai do meu pensamento, vou falar de amor simplesmente porque ele me invadiu desde que eu te conheci e, tenho certeza, este sentimento não vai me abandonar tão cedo.
Querido, vou falar de amor porque gostaria muito que você sentisse o quanto é necessário para mim, o quanto me faz feliz e diferente, o quanto você me faz melhor.